ANUNCIANTES

JAGUARARI: DUAS PESSOAS SÃO ESFAQUEADAS DURANTE CONFUSÃO NO POVOADO DE JACUNÃ.

Imagem ilustrativa
Por volta de uma 01h da manhã deste domingo (17/07) uma briga terminou com dois homens esfaqueados no povoado de Jacunã, zona rural de Jaguarari.

O jovem Paulo Henrique, 20 anos sofreu um golpe de faca na altura do pescoço, perdeu muito sangue e foi socorrido por um primo até o Hospital Municipal de Jaguarari, onde se encontra internado, a outra vítima sofreu uma facada nas costas e foi medicado e liberado, informou uma pessoa próxima às vítimas.

Segundo informações a briga se iniciou em uma das boates do povoado e se estendeu até uma estrada que da acesso ao distrito de Gameleira, ainda de acordo com informações as vítimas foram tentar apartar a briga e acabaram sendo golpeadas a facadas por uma pessoa ainda não identificada, que após praticar o crime se evadiu tomando destino ignorado.

Este é o segundo sábado seguido que ocorre confusões com pessoas feridas em Jacunã, no sábado passado mais duas pessoas teriam sido vitimas de arma branca tipo facão.

Até o fechamento desta matéria não se sabe quem foi o autor das facadas, bem como não foi encontrada a arma. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário