ANUNCIANTES

Escolinha de Atletismo Flamengo e Escola de Atletismo Araras Azuis participam, neste domingo, do Campeonato Baiano sub 16, em Salvador.


ANTES ACESSE E RELEIA AS NOTÍCIAS DAS EDIÇÕES EM 2015 , 2014 e 2013

http://eafjaguarari.blogspot.com.br/2015/09/eaf-conquista-23-medalhas-no-campeonato.html
http://eafjaguarari.blogspot.com.br/2014/07/jaguarari-eaf-faz-bonito-mais-uma-vez.html
http://eafjaguarari.blogspot.com.br/2013/09/campeonato-baiano-mirim-15-anos-1409.html


A prefeitura municipal de Jaguarari, através da secretaria de educação, já disponibilizou transporte para os mais de quarenta atletas/alunos da rede municipal de ensino, entendendo que o esporte é uma ferramenta que tem ajudado a melhorar os números do IDEB do município e os índices de desenvolvimento humano, melhorando significativamente a qualidade de vida das crianças e jovens de Jaguarari, sobretudo no povoado de Flamengo.

A competição está prevista para começar às 14:00 horas do domingo e a delegação sairá de Flamengo às 04:00 da manhã do mesmo dia.

O professor e treinador da criançada, Antônio Ferreira, estima que as duas agremiações trarão 30 medalhas, sendo a metade dourado. Um número ousado dentro de uma competição estadual, considerando que a maioria dos que foram campeões no ano passado mudaram de categoria dando lugar a muitos que ainda têm 12 anos.

Os dois principais atletas são os irmãos gêmeos Alessandro e Ticiane que no ano passado ganharam 3 ouros cada: Alessandro venceu os 1.000 metros rasos, o lançamento do dardo e o revezamento 4 x 75 metros rasos, enquanto que sua irmã Ticiane venceu os 1.000 metros com obstáculos, o salto em altura e o revezamento 4 x 75 metros rasos.

Como diz o hino da escolinha, “eu sou de flamengo, e corro pra vencer”.

EAF

Nenhum comentário