ANUNCIANTES

Desenhista natural de Caldeirão Grande-BA está bem próximo do BBB 2017

O jovem Desenhista Robson Araújo, natural do povoado de São Miguel, interior do município de Caldeirão Grande-BA, se classificou para a segunda fase do maior reality show do Brasil, o Big Brother Brasil, edição 2017.

Habilidoso com os pinceis, o jovem descreve suas emoções através de belíssimas pinturas que encantam a todos, Ele chama a atenção dos amigos e familiares pela facilidade que tem para desenhar paisagens e até fotografias de pessoas. Em abril de 2015 esteve em Jaguarari e lá deixou sua marca desenhando paisagens e até a caricatura do secretário de educação, José Antônio.
Além do fato de ser ótimo desenhista, Robson fez várias participações em novelas e programas nas maiores emissoras de TV do país, e seu sonho que o mesmo não esconde de ninguém que é de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o BBB reproduzido na TV Globo.

Após a aprovação na seletiva, o desenhista segue para a segunda fase e enfrenta pela frente uma enorme ansiedade, pois a mesma acontece em Salvador no próximo mês. Através das redes sociais amigos e fãs do jovem torcem também ansiosos pela aprovação do mesmo.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário