Juazeiro: Democratas reafirma apoio à chapa de Charles Leão e Suzana‏

A união das pré-candidaturas do PPS, com Charles Leão, e do PSDB, com Suzana Ramos teve o apoio irrestrito do Democratas (DEM) da cidade. A informação foi confirmada pelo o vice-presidente da legenda, Márcio Jandir,

Márcio Jandir, que já tinha declarado apoio à pré-candidatura de Leão no último mês, comemorou o entendimento das forças políticas. “Deu-me Deus o seu gládio, que venham dias melhores para o povo de Juazeiro, nas mãos de Charles Leão e Suzana deposito os meus sonhos de uma Cidade melhor. À vitória Juazeiro!”, alegrou-se.

De acordo com Jandir, a união entre os pré-candidatos só vai favorecer o projeto de uma cidade melhor. “A nossa união é pelo bem da nossa cidade. Aqui não temos vaidades, nem egoísmo. Estamos construindo um novo caminho com foco em cuidar da cidade e das pessoas e estou muito feliz com a chegada da grande mulher que é Suzana ao projeto que acreditamos”, pontuou.

“A história de vida e de atuação política da vereadora Suzana Ramos enobrece nossa cidade e nosso grupo. Tenho certeza que Charles vai agregar as boas ideias, os projetos que Suzana e seu partido, o PSDB, tem estruturado para nossa querida Juazeiro. Com sua atenção aos que mais precisam, Suzana só tem agregar ao nosso caminho”, ressaltou Jandir.

Segundo o democrata, a união do PSDB prova que o entendimento feito com o prefeito de Salvador, ACM Neto, que o líder das pesquisas encabeçaria à chapa das oposições, foi cumprido. “Quem tem responsabilidade, compromisso e amor por nossa terra está ao lado desse projeto. Estamos abertos a todos e todas que querem um novo futuro”, finaliza Márcio.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir

Nenhum comentário