Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

DEM e PPS selam alinhamento para as eleições em Juazeiro‏

*Na foto (esquerda para direita): Márcio Jandir, deputado Artur Maia, Deibson Cavalcanti, presidente do PPS de Feira de Santana e Charles Leão. 
“Cuidar da cidade e das pessoas. Essa é a nossa intenção por Juazeiro”. Com essa frase, o vice-presidente municipal do Democratas (DEM), Márcio Jandir, anunciou o entendimento entre o seu partido e o PPS, que tem Charles Leão, pré - candidato a prefeito, para as eleições de 2016.

Em Salvador, o alinhamento se deu após uma reunião com o presidente estadual do DEM, deputado federal José Carlos Aleluia, e com o presidente do PPS, deputado federal Arthur Maia. "Não estamos pensado em um projeto de poder, egocêntrico, restrito às eleições, mas em uma agenda positiva de desenvolvimento social e econômico para o Juazeiro. Temos um compromisso de construir um programa de futuro para nossa terra”, pontuou Jandir.

Para o democrata, que foi candidato a prefeito das oposições em 2012 onde obteve mais de 42 mil votos, o momento não é de vaidades, mas sim de união. “Juazeiro não pode ficar presa às velhas praticas políticas, personalistas. Precisamos dar provas que nosso interesse é pelo bem da cidade. O Democratas, o partido das novas ideias, tem essa finalidade e encontrou no PPS e no delegado Charles Leão um aliado”, comentou Márcio.

"Estaremos juntos para apresentar um programa para sociedade juazeirense que seja capaz de sepultar de vez a velha forma de fazer política e do atraso. Sabemos que não é um desafio fácil, mas é o que mais tem condições de fazer Juazeiro voltar a sorrir", pontuou o democrata.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir

Nenhum comentário