ANUNCIANTES

CONFIRA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL.‏

No último final de semana, aconteceu mais uma rodada válida pelo Campeonato Jaguarariense de Futebol. As partidas são realizadas no Estádio Municipal João Monteiro. No sábado, a disputa foi entre as equipes de Pilar e Asa Branca. Já no domingo, foi a vez de Santa Rosa e São João se enfrentarem nas categorias juvenil e amador.

Na categoria “Juvenil”, a equipe do Asa Branca venceu Pilar por 3 a 1 de virada. Na categoria “Amador”, o jogo ficou no 0 X 0, mas o empate foi suficiente para dar a classificação para a equipe do Asa Branca.

No domingo, a rodada iniciou com a estreia da equipe de Santa Rosa, que derrotou o time do São João por 3 a 0, na categoria juvenil. Na categoria “Amador”, o jogo foi bastante truncado, com poucas chances de gol, mas no final do segundo tempo a equipe do São João fez o gol da vitória e da classificação, passando para a próxima fase do Campeonato Jaguarariense de Futebol.

Na próxima rodada, o Estádio Municipal João Monteiro vai receber o confronto entre as equipes de Ipiranga e União. A competição é realizada pela Prefeitura de Jaguarari, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e da LDJ – Liga Desportiva de Jaguarari, com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.

Nenhum comentário