Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

CONFIRA OS RESULTADOS DA 5ª E 6ª RODADA DO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL

Neste sábado (16) e domingo (17/07), aconteceu mais duas rodadas valendo pelo campeonato Jaguarariense de Futebol, edição 2016, as partidas são realizadas no Estádio Municipal João Monteiro, na 5ª rodada as equipes de Pilar e Asa Branca, já no domingo foi à vez de Santa Rosa e São João duelarem dentro de campo, nas categorias juvenil e amador.

No juvenil, a equipe do Asa Branca venceu Pilar por 3 a 1 de virada, Rodrigo dos Santos marcou para o Pilar. Eduardo da Silva, Gabriel e Rudson balançaram a rede para o Asa que já está classificada para a próxima fase.

Na categoria Amador, o jogo foi pouco criativo e com um nível técnico muito abaixo do esperado, com isso o placar não saiu do zero. Empate suficiente para dar a classificação para a equipe do Asa Branca.

A expectativa de casa cheia foi frustrada pelo numero de pagantes, que foi de apenas 703 pessoas com uma renda de R$ 3.515,00 (Três mil, quinhentos e quinze reais).

No domingo a 6ª rodada iniciou com a estreia da equipe de Santa Rosa que derrotou o time do São João por 3 a 0, na categoria juvenil.

Na categoria amador o jogo foi bastante truncado com poucas chances reais de gol, para ambas as equipes, no segundo tempo o São João melhorou um pouco, mais a partida continuava travada, mas tudo mudou aos 43 minutos da segunda etapa quando o atacante Thiago do São João recebeu um cruzamento, livrou o zagueiro e bateu para fundo das redes, fazendo o gol da vitória e da classificação do São João.

Nesta 6ª rodada foi registrado um publico pagante de 590 pessoas com renda de R$ 2,950,00 (Dois mil, novecentos e cinquenta reais).

Portal Jaguarari

Asa Branca
Pilar
Arbitragem da partida: Carlos Roberto (Central), Elenildon Antônio e Nelson Eduardo (Bandeiras)

Um comentário:

  1. Só Para lembra João o Juvenil de Santa Rosa Ganhou por 4a0, Obrigado Por Nada, Agradeço desde Já...........

    ResponderExcluir