ANUNCIANTES

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO POLO E VOYAGE DEIXA FERIDOS NA BR 407 ENTRE JUREMAL E CARNAÍBA DO SERTÃO.

Foi registrado no início da tarde desta terça-feira (26/07), por volta das 12h45 uma colisão frontal envolvendo um veiculo VW Voyage com placa de Senador Canedo-GO e um VW Polo licença de Jaguarari-BA. O acidente ocorreu entre os distritos de Juremal e Carnaíba do Sertão, interior do município de Juazeiro.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU com escoriações e se queixavam de dores pelo corpo para hospitais de Juazeiro e Petrolina, segundo informações os ocupantes do VW Polo são oriundos do distrito de Pilar. As causas da colisão ainda são desconhecidas.

Da redação Portal Jaguarari
Fotos: WhatsApp


2 comentários:

  1. Deus no comando,pelo estrago sabemos que Deus colocou as maos e nao deixou acontecer o pior....Obrigado pela tua graça

    ResponderExcluir
  2. Os ocupantes do Polo sao de Pilar mesmo,residem la,as crianças nao sofreram nao com impacto por estarem com cadeirinha,O motorista tambem nao sofreu so o impacto do cinto o deixou com dores no corpo mas nada de grave,Ja a mae das criancas foi quem mais se machucou estava com cinto de dois pontos com impacto sofreu uma lesao no abdomem,foi submetida a uma cirurgia,mas passa bem aguarda alta no hospital de Petrolina pra retornar ao seu leito familiar.
    Ja o outro motorista sabemos q foi conduzido a hospital de Juazeiro,porem nao sei o estado dele,Esperamos estar bem...
    Agradecemos a Deus por tudo!!!����

    ResponderExcluir