Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

ASA BRANCA LEVA A MELHOR SOBRE A EQUIPE DE FLAMENGO NO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL

Neste domingo (03/07) foi realizado mais duas partidas válidas pelo Campeonato Jaguarariense de Futebol, nas categorias juvenil e amador, entre as equipes do Asa Branca e de Flamengo. Os jogos são realizados no Estádio João Monteiro recém-reformado pelo poder público local juntamente com o governo do estado.

A equipe do Asa Branca levou a melhor nas duas categorias, e venceram o Flamengo pelo mesmo placar, 4 a 0. No primeiro jogo valendo pelo juvenil os garotos Fernando e Rudson marcaram duas vezes, já no jogo principal o retrato foi o mesmo um Asa Branca melhor em campo e a equipe de Flamengo com a pontaria ruim e com a zaga estática deixou o ataque do Asa Branca tranquilo para marcar com os atletas Anderson e de pênalti Victor Leandro no 1º tempo, na segunda etapa com Flávio e Walafe fecharam o placar.

918 (Novecentas e dezoito) pessoas pagaram para assistir mais dois grandes jogos.

Portal Jaguarari


"Nego Celo" técnico do Asa Branca, amador, chamou a atenção pelo visual 
Arbitragem do Juvenil: Jairo dos Santos (Central), Romário Bonfim e Vanildo Araújo (Bandeiras). De Jaguarari-BA
Arbitragem do Amador: Adriano Marques (Central), César Santos e Vilobaldo Batista (Bandeiras), Muriel César 4º árbitro de Jaguarari-BA.
Flamengo, amador.
Asa Branca, amador

Nenhum comentário