ANUNCIANTES

ACIDENTES DE MOTO DEIXAM SEIS FERIDOS E UM MORTO DURANTE O FINAL DE SEMANA EM JAGUARARI.

O final de semana em Jaguarari foi marcado por diversos acidentes, vitimando em sua maioria motociclistas, segundo registros no Hospital Municipal de Jaguarari, pelo menos seis pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito.

As ocorrências com vitimas iniciaram nas primeiras horas deste domingo (10/07) e seguiram até a noite.
Acidente na estrada do povoado de Jacunã (Foto: Jaguarari Ao-vivo)
À 1h45 deram entrada no HMJ, Diolenon de Castro Santos, 26 anos e Paulo Danilo da Silva, ambos naturais de Senhor do Bonfim, residentes no distrito de Igara, que sofrem uma queda na estrada do povoado de Jacunã, foram socorridos pelo SAMU, onde Diolenon fraturou o maxilar e foi transferido para Petrolina-PE, o outro envolvido teve pequenas escoriações e foi liberado.

Ás 19h55, a jovem Aline da Silva Clementino, 23 anos, residente no Bairro Mutirão nesta cidade, sofreu queda na entrada que da acesso à estrada de Gameleira, com uma luxação na perna e escoriações ficou em observação e deve ter alta na manhã de segunda-feira.
Acidente com óbito na BR 407
Em seguida o SAMU foi deslocado para a BR 407, socorrendo vitimas de uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, sendo que o condutor da moto, identificado como ALEX RENAN ARAÚJO SILVA, 25 anos residente no povoado de Serra dos Morgados, veio a óbito, o garupa, um menor de idade de 17 anos, residente no mesmo povoado encontra-se internado.

Ás 20h15 foram socorridos para o HMJ, um jovem de 17 anos residente no povoado de Diogo, e o colega Paulo Sérgio dos Santos e Santos, 18 anos, residente na Fazenda Papagaio, ambos colidiram a motocicleta entre as comunidade de Melancia e Diogo, segundo a genitora do menor de idade, os dois garotos seguiam para o povoado de Diogo quando um veiculo não identificado avançou contra a motocicleta, que na tentativa de livrar-se do carro colidiram em uma cerca de arame farpado. Os jovens tiveram cortes ocasionados pela cerca no rosto, barriga e costas, além de pequenas escoriações pelo corpo, após serem medicados foram liberados por volta das 0hs desta segunda-feira.
Detalhe que o jovem Paulo Sérgio sofreu outro acidente de moto no sábado dia 2 Julho.

Acidentes automobilísticos sem vitimas

No sábado (09/07), horário não informado um caminhão carregado com cebolas tombou após colidir em um ônibus, no KM 97, trecho da Ladeira do Maracujá, próximo ao distrito de Juacema. Com o tombamento, segundo informações a carga de cebola foi saqueada.
Caminhão que trasportava carneiros
Às 16hs um caminhão D40, Tombou nas proximidades da localidade de Varzinha, também BR 407, o veiculo transportava carneiros que morreram no local, o condutor não sofreu ferimentos.
Queda de moto na entrada da cidade (Foto: Jaguarari Ao-vivo)
Por volta das 9hs, uma mulher que pilotava uma moto de alta cilindrada que estava em um evento de motocicletas no Vale do São Francisco, se aproximava da entrada de Jaguarari, próximo do primeiro redutor de velocidade o veiculo de duas rodas derrapou e veio ao solo, à vítima aparentemente não se feriu e seguiu viagem.

Portal Jaguarari, com informações do HMJ

Nenhum comentário