ANUNCIANTES

Treinamento qualifica clínicas credenciadas ao Planserv

Gestores e funcionários de mais de 20 clínicas recentemente credenciadas ao Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores do Estado da Bahia foram treinados ontem (6), na sede do órgão em Salvador. Os objetivos do treinamento foram estreitar o relacionamento com os novos prestadores de serviço e apresentar as rotinas e procedimentos adotados pelo plano.

De acordo com o coordenador de gestão da rede prestadores do Planserv, Paulo Roberto Santana, a boa relação da assistência com os prestadores é fundamental para garantir atendimento de qualidade. “Investimos em treinamentos como este porque entendemos que quanto mais informações os prestadores tiverem a respeito do Planserv, melhor será o serviço oferecido pelos hospitais, clínicas e laboratórios credenciados aos nossos beneficiários”, destacou.

Organizado por quatro diferentes coordenações do Planserv (relação com o prestador, autorização, financeira e contas médicas/captadores), o encontro destacou temas essenciais, tais como a forma correta de identificação do beneficiário (biometria), instruções sobre a execução dos serviços prestados, envio de contas e pagamento. Prestadores credenciados ao Planserv podem, a qualquer tempo, solicitar informações ou sanar dúvidas através do e-mail redeplanserv@planserv.ba.gov.br.

Ascom | Planserv

Nenhum comentário