ANUNCIANTES

SUDESB INICIA REFORMA DO GINÁSIO PAULO BRAGA EM SENHOR DO BONFIM.‏

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) iniciou esta semana a reforma do Ginásio Poliesportivo Paulo Braga, no bairro Olaria, em Senhor do Bonfim. O Ginásio de Esportes Paulo Braga, que tem capacidade para 800 pessoas em suas arquibancadas, foi inaugurado em 1982.

A reforma foi motivada por um pedido do Deputado Estadual Bobô e do Chefe de Gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda no ano passado. "As obras integram a política do Governo do Estado de criar infraestrutura e melhorar a existente para que a população possa praticar atividades esportivas", explicou o deputado Bobô, destacando que o espaço beneficiará aos 84 mil habitantes da cidade.

Segundo Gustavo Miranda, "Assim que a reforma estiver concluída o espaço será utilizado para o desenvolvimento de várias modalidades esportivas e serão retomadas as atividades das Escolinhas de Esporte da Sudesb, atendendo a até 400 crianças e jovens do município de Senhor do Bonfim, com atividades de futsal e basquete, e a ampliação do Programa Atividade Física do 6o BPM (Proativo), que atende a cerca de um mil jovens e adultos com aulas de ginástica na cidade”, disse.

Ascom

Nenhum comentário