ANUNCIANTES

Seu Antônio define seu candidato à Prefeitura de Jaguarari

O prefeito de Jaguarari, Seu Antônio, escolheu o seu candidato preferido para sucedê-lo. É o secretário municipal de Obras, Antônio Carlos Xavier. Filiado ao PT.

O nome do secretário Xavier já vinha sido especulado a tempos atrás, mais após uma reunião com todos os partidos aliados e os nomes que seriam os possíveis pré-candidatos como a Professora Cléia, e do Vereador Val, nesta quinta-feira (02/06) o prefeito Seu Antônio bateu o martelo e definiu Xavier.

Pelos cantos da cidade não se fala em outra coisa, populares comentam a decisão do prefeito, alguns dizem como acertada a escolha do nome de Xavier já outros no entanto apostavam suas fixas em outro candidato aliado.

Resta aguardar quem irá compor a chapa com Xavier.

Portal Jaguarari

5 comentários:

  1. Não bateu martelo. Não teve pronunciamento oficial. E as pesquisas que seriam levadas em consideração conforme dito por ele. O martelo só na convenção do partido em julho.

    ResponderExcluir
  2. Vitória na certa, seu Antônio fez uma ótima escolha, Xavier é o candidato mais bem preparado para assumir o comando de nossa cidade, o martelo já está batido, vamos em frente rumo ao sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Se colocar o Xavier ele perde a politica.

    ResponderExcluir
  4. Fora PT! Este ano muito mais cidades expulsarão esse câncer do Brasil.

    ResponderExcluir