ANUNCIANTES

Segunda edição do Arraiá da Paz acontecerá em Petrolina-PE

Com direito a muito forró pé de serra, ao som de Keu Dantas, barracas e comidas típicas que a cidade de Petrolina terá mais uma edição do “Arraiá da Paz. O evento que é promovido pela Comunidade Católica Shalom, acontecerá no sábado (18), a partir das 19h, no Centro de Evangelização da Obra Shalom, na Avenida Tancredo Neves, nº 100, Centro. A entrada custa R$5,00 e pode ser comprada tanto com os membros da comunidade quanto no dia do evento.

O responsável local da Obra Shalom Petrolina, Luiz Martins, comenta sobre a finalidade do evento. “Como nossa premissa é a evangelização, temos como nosso objetivo o de poder evangelizar os homens e as mulheres que não conhecem a Jesus Cristo, para mostrar o quanto Ele nos ama. Por isto, utilizamos este mês, o junino, que é repleto de comemorações, em que celebramos São João, São Pedro e Santo Antonio e vamos poder unir as famílias, nos confraternizar com muita música, comidas típicas e quadrilha.”

Vale o destaque que o festejo junino é aberto a todos. E convidamos você para dançar muito forró ao som, comer comidas típicas, participar das brincadeiras juninas.

Deus nos abençoe e Maria nos proteja!

Emaísa Lima
Graduada em Comunicação Social- Hab. Jornalismo em Multimeios pela UNEB-Campus Juazeiro-BA
Pós-Graduada no Curso de Especialização: Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias da Informação na FACAPE-Petrolina-PE
Jornalista em Multimeios DRT/PE 5149

Nenhum comentário