ANUNCIANTES

Salvador: Rondesp prende traficantes com armas e drogas na Federação‏

Durante incursões na Avenida Apolinário Santana, Federação, por volta das 0h30 desta quinta-feira (2), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico flagraram indivíduos com arma de fogo, cocaína e materiais que configuram o comércio de drogas.

Durante a ação, os policiais militares perceberam vários indivíduos em atitudes suspeitas e que ao avistarem a presença PM fugiram, sendo perseguidos e alcançados. Os indivíduos foram identificados como Jadson Chagas dos Santos e Wilson Cleber Silva de Oliveira.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, 34 pinos de cocaína, cinco celulares, a quantia de 100 reais, uma caderneta contendo anotações de possíveis devedores, uma corrente dourada, um fone de ouvido, uma mochila e várias embalagens plásticas para acondicionamento de drogas.

Os presos e os materiais apreendidos foram apresentados a Central de Flagrantes, onde foi verificado que o indivíduo de nome Jadson possui passagens na delegacia por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Atenciosamente,
Equipe DCS

Nenhum comentário