ANUNCIANTES

PT confirma pré-candidatura de Xavier à prefeitura de Jaguarari

É com grande satisfação, e com senso de dever cumprido, que o Partido dos Trabalhadores apresenta ao povo de Jaguarari o seu pré-candidato a prefeito: Xavier. O seu nome nasce do dialogo com os pré-candidatos, Val e professora Clea. Xavier tem seu nome referendado pelo governo do estado, e conta com o apoio irrestrito do prefeito seu Antônio. A sensação de dever cumprido é sentida ao longo de duas exitosas gestões. Transformamos o município e melhoramos a vida das pessoas.

Acreditamos na força das relações e do diálogo. Com isso, vemos como fundamental o apoio do governador do estado, o companheiro Rui Costa, e dos deputados, que tem contribuído com o desenvolvimento do nosso município. Não abriremos mão da experiência e do apoio do prefeito seu Antônio, pois o modo transparente e qualificado com que conduz o município, faz dele um dos melhores gestores do Brasil.

Reiteramos a importância dos partidos aliados e de todas as pessoas que de modo direto ou indireto tem ajudado a construir um município digno e justo. Ao lado de Xavier e do prefeito seu Antônio, estaremos visitando todas as localidades, entrando em cada uma das casas desse município, conversando com cada pessoa, pedindo seu apoio, comparando os projetos e mostrando o quanto avançamos.

Trabalhar pela candidatura de Xavier é lutar pela conquista de mais direitos e cidadania. Jaguarari seguirá crescendo.

Partido dos Trabalhadores

2 comentários:

  1. O prefeito de JAGUARARI,ANTÔNIO NASCIMENTO,está enterrando de vez,o progresso da cidade,na escolha do seu candidato á prefeito.A professora CLÉIA CARVALHO,reúne todas as condições para a ser a candidata governista,tem experiência administrativa,honradez e sensibilidade.A oposição em JAGUARARI,representa o ranço e o atraso,e não é verdade,que houve consenso,para a candidatura do sr.XAVIER,tanto que o grupo se dividiu e vai lançar uma outra candidatura,há do sr.CRISTÓVÃO DONATO,portanto existe um grande risco da cidade ser tomada por um forasteiro.

    ResponderExcluir
  2. Não acho! porque você precisa conhecer melhor a pessoa de Xavier, para poder falar. Eu sempre costumo dizer que ser honesto as vezes doí para algumas pessoas. Se o prefeito esteve com ele do seu lado por oito anos e está lhe nomeando como seu sucessor é porque confia e está querendo que der sequência ao crescimento de Jaguarari. Pra mim foi a pessoa certa, não dependo de prefeitura nem eu nem minha família mais todos os votos de casa são 13.

    ResponderExcluir