ANUNCIANTES

Prefeitura de Capim Grosso divulga principais atrações do Arraiá do Capitão 2016

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 10, pelo prefeito Silvado Rios, foi divulgado as principais atrações do Arraiá do Capitão 2016. A três principais atrações dos festejo serão: Flávio Leandro, 23 Jorge de Altinho, 24 e Léo Magalhães no dia, 25, além de Olivan Monteiro e Capitão do Reino que fazem parte da programação e já estão confirmados.

A prefeitura deseja realizar quatro dias de festa, sendo que o quarto teria uma programação voltada para as crianças e tradições locais.

Na reunião foi explanados itens de segurança que serão utilizados no circuito da festa, como a proibição de bebidas em gafaras de vidro, ou qualquer tipo de embalagem que possa oferecer perigo aos foliões. O Capitão Luiz Herinque disse que vai ter patrulhamento na festa e em toda cidade, dentro do circuito da festa mais 23 policiais estão fazendo a segurança do público.
A tradicional casa de Taipe, vai estar aberto com sanfoneiros, comidas típicas e manifestações culturais da região.

Em relação a contratação das atrações locais, o prefeito Sivaldo falou que está encontrando dificuldades para contratar os mesmo, pois o Tribunal não aceita mais que artista sejam contratados sem que estes, tenham comprovação de pelo menos dois contratos anteriores, Sivaldo disse que está vendo com o corpo jurídico da prefeitura, uma forma que o tribunal aceite a contratação, caso alguns artista não possuam a documentação adequada.

Esteve presente na reunião a imprensa local e regional, assim como o Capitão da Polícia Militar Luiz Herinque, vereadora Dete, Veredor Bruno, além de secretários e o setor de comunicação da prefeitura.

Texto e fotos: FR Notícias

Nenhum comentário