ANUNCIANTES

POLICIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE PRATICOU FURTOS EM PELO MENOS NOVE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE JAGUARARI.

Por volta das 11h30 desta terça-feira (14/06), policiais militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão, foram comunicados que duas mulheres estavam praticando diversos furtos em diferentes estabelecimentos comerciais do centro de Jaguarari, de posse das informações a guarnição saiu em diligência, conseguindo identificar as acusadas e realizou a prisão em flagrante de LUCIANA GOMES, vulgo “Pomba”, 18 anos e sua prima AMANDA MARIA FERNANDES, conhecida por “Coca”, de 21 anos, ambas naturais de Santa Maria da Vitória-BA.

LUCIANA e AMANDA confessaram serem as autoras dos furtos, sobe a desculpa que estavam precisando dos objetos. As duas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, juntamente com todo o material furtado, na DEPOL foi identificado que pelo menos nove estabelecimentos comerciais foram alvo da dupla, entre eles: supermercados, padarias, loja de roupas e entre outras foram vitimas, representantes dos comércios estiveram dando depoimento na Delegacia bem como as gatunas foram ouvidas pela autoridade policial.

Foram catalogados na ocorrência os seguintes objetos, apreendidos com elas:

(2) Duas sandálias Havaianas;
(1) Um Perfume Phy Sport;
(1) Um Creme dental com escova de dente;
(1) Um Transformador da marca “Vonder”;
(1) Um pacote de mortadela de 400 gramas;
(1) Uma lata de Leite Ninho, 400 g;
(1) Uma lata de sardinha;
(1) Um pacote de doce de banana de 600 g;
(3) Três facas pequenas;
(1) Uma Faca de tamanho médio;
(7) Sete Caixas de chocolate Baton, marca “Garoto”;
(1) Um Kg de corante;
(51) Cinquenta e uma cabeças de alho;
(1) Uma bolsa de cor laranja;
(3) Três saias;
(1) Um Short;
(1) Uma Calça feminina;
(2) Dois vestidos de crianças;
(1) Um Conjunto de ginástica,
(1) Uma Camiseta
(1) Um vestido
(2) Dois pares de brincos.

Alguns produtos não foram identificados de que estabelecimento foi furtado, os mesmos estão apreendidos na DEPOL de Jaguarari, os outros objetos foram reconhecidos pelas vitimas, e foi confeccionado o auto de entrega aos devidos proprietários.

Após serem ouvidas as duas foram enviadas para a cadeia pública em Antônio Gonçalves, onde permanecem à disposição da justiça.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário