ANUNCIANTES

OPERAÇÃO SÃO JOÃO EM JAGUARARI REFORÇOU A SEGURANÇA DE 12 MIL FESTEIROS‏

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6º Batalhão de Polícia Militar, reforçou a segurança das 12 mil pessoas que foram curtir a festa de São João no município de Jaguarari, na noite de sexta-feira (24).

Neste ano 100 policiais militares atuam dentro e fora da festa por meio de viaturas em rondas e na Praça Custódio Barbosa, onde foi armado o palco do “Arraiá das Estrelas 2016”, patrulhas fazem o policiamento ostensivo a pé, com o apoio de três postos elevados de observação. Nas entradas e saídas da cidade, guarnições abordam pedestres e veículos com o objetivo de inibir o acesso de pessoas armadas com facas, armas de fogo, garrafas, canivetes e objetos cortantes.

O comandante da 3ª Cia, destacamento do 6º BPM em Jaguarari, disse estar satisfeito com a infraestrutura montada para os festejos e dá dicas para os amantes do forró. ”A Polícia Militar deseja a todos que venham curtir o São João com tranquilidade e segurança. Evitem misturar bebida e direção e, caso bebam, não dirijam a fim de evitar acidentes. Vamos preservar a vida”, alerta.

Iniciado nesta quarta-feira (23), o São João em Jaguarari é considerado tranquilo e sem registro de ocorrências. O reforço operacional segue até amanhã (26), quando encerram os festejos do município.

Fonte: Departamento de Comunicação Social da PMBA

Nenhum comentário