Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia  Jaguarari-BAHIA,

terça-feira, 28 de junho de 2016

OAB Petrolina se mobiliza para participar do 2º Encontro Nacional de Advogados do Sertão‏

Para discutir temas relacionados com a advocacia e a cultura dos sertões, será realizado nos 30 de junho e 1º de julho o II Encontro Nacional dos Advogados do Sertão, em Juazeiro. O evento, O evento, organizado pelo O Conselho Federal da Ordem com apoio das subseccionais da OAB em Juazeiro, Bahia, e Petrolina, Pernambuco, tem como objetivo, segundo a organização, dispensar atenção especial aos advogados atuantes no sertão brasileiro.

O encontro prevê painéis sobre o Novo Código de Processo Civil, o Rio São Francisco, Processo Judicial Eletrônico, os problemas ambientais e econômicos dada bacia hidrográfica, defesa das prerrogativas e igualdade de gênero, ministrada pelo vice-presidente da OAB Seção Pernambuco, Leonardo Accioly e advocacia na mediação e arbitragem. A conferência magna de abertura será proferida pelo membro honorário vitalício Cezar Britto, com o tema advocacia e cidadania no sertão.

A OAB Petrolina está mobilizando os advogados da subseccional para participar do evento. O presidente, Alexandre Torres, reforça o convite. “Colegas advogados, gostaria de convidar a todos a fazerem as suas inscrições para participarem desse grandioso e importante evento para a advocacia do Vale do São Francisco. Dias 30/06 e 01/07 estaremos juntos, Pernambuco e Bahia, recepcionando os advogados do Brasil”, pontuou.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do evento (http://centraleventos.oab.org.br/event/12/ii-encontro-nacional-dos-advogados-do-sertao), no qual também encontra informações sobre valores, local de realização e programação.

Ascom OAB Petrolina

0 comentários:

Postar um comentário

Não há suporte a flash!