ANUNCIANTES

“O Democratas tem um projeto para Juazeiro”, afirma Aleluia em encontro da legenda em Juazeiro‏

O Democratas (DEM) de Juazeiro realizou uma reunião partidária neste domingo, 05, para tratar das eleições municipais. O encontro contou com a presença do deputado federal e presidente estadual da sigla, José Carlos Aleluia, do ex –prefeito, ex- deputado federal e grande liderança regional, Jorge Khoury, de Márcio Jandir, vice-presidente local do DEM e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, vereadores, pré-candidatos ao legislativo, presidentes de outras legendas e lideranças comunitárias.

Segundo Aleluia, o encontro teve objetivo organizar a legenda e montar as estratégias para o processo eleitoral deste ano. “O Democratas tem um projeto para Juazeiro. Um projeto que está dando certo em Salvador, com ACM Neto, e que aqui também dará com Márcio Jandir, nosso pré-candidato, filiado ao partido. Acreditamos que ele reúne as condições mais favoráveis para administrar a cidade e aplicar o desenvolvimento que ela precisa”, pontou.

Mesmo reafirmando a pré-candidatura da legenda, Aleluia destacou o entendimento da união das oposições na cidade. “O Democratas está na ruas, fazendo seu trabalho de base, no porta a porta, mas temos a total certeza que estaremos juntos e essa unidade está sendo construída por todos. Juazeiro merece um novo projeto”, afirmou.

Márcio Jandir, que foi o candidato das oposições em 2012, reafirmou a postura do partido frente ao processo político eleitoral deste ano. “Estamos nos organizando. Nossa legenda tem em meu nome uma pré-candidatura. Estamos construindo um projeto que coloque nossa terra no patamar que ela merece estar. Sou sim pré-candidato, mas minha atenção maior é um projeto para o futuro de Juazeiro. Não serei obstáculo para o entendimento, mas estamos cada vez mais fortes e vamos conquistar nas ruas o novo momento que Juazeiro precisa”, ressaltou Jandir.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir

Nenhum comentário