Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Márcio Jandir participa de encontro de pré-candidatos a prefeitos do Democratas‏

O Democratas (DEM) na Bahia tem uma meta ousada para as próximas eleições: quintuplicar o número de prefeituras e eleger o maior número de prefeitos nas 30 maiores cidades do estado. Neste final de semana, a legenda reuniu todos os pré-candidatos em um encontro, na Capital, para debater estratégias, ações e formação para atingir tal objetivo.

Representando Juazeiro, o vice-presidente da legenda e pré-candidato Márcio Jandir, está participando do evento que tem o presidente municipal, Jorge Khoury, como palestrante e organizador. “Juazeiro é uma grande cidade e precisa do jeito moderno e transparente de governar. Um governo que cuide verdadeiramente da cidade e das pessoas, como ACM Neto vem implantando em Salvador - as pesquisas de avaliação de governo e intenção eleitoral provam a aceitação da sua gestão que transformou a cara da nossa capital - e José Ronaldo em Feira de Santana. Juazeiro pode viver um momento bom como esse”, pontua Jandir que foi candidato a prefeito em 2012 pelas oposições e obteve mais de 42 mil votos.

De acordo com o presidente estadual da legenda, deputado federal José Carlos Aleluia, o evento pretende justamente preparar os pré-candidatos democratas para a campanha eleitoral, que teve alterações na legislação e o período reduzido. Na programação, especialistas estarão orientando os postulantes nas áreas jurídica, contábil e de comunicação.

“Aqui é um espaço de aprendizagem, troca e fortalecimento do nosso projeto. Vamos juntos construir uma Juazeiro melhor e, consequentemente, capitaneado pelo nosso prefeito ACM Neto uma Bahia melhor para todos”, declarou Jandir. Participam do encontro os pré-candidatos da legenda Júnior Marabá, de Luís Eduardo Magalhães, Zito Barbosa, de Barreiras, Fernando Gomes de Itabuna, Joaquim Neto de Alagoinhas, Elinaldo de Camaçari, Tonha de Candeias, Jeferson de Madre de Deus, Chico Franco de Lauro de Freiras e Ralison Valetim de São Francisco do Conde.


Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir

Nenhum comentário