ANUNCIANTES

Lideranças Políticas de Jaguarari reúnem-se em prol da pré-candidatura de Odilon Almeida

Lideranças de pelo menos sete partidos que integram a oposição ao prefeito Antônio Nascimento (PT), se reuniu confirmando apoio à pré-candidatura a prefeito do dentista Odilon Almeida. Na reunião que contou com as presenças do ex-prefeito Cardoso Sá, Alberto Sá, do candidato a prefeito nas eleições passadas, Drº Fabricio, do empresário Luís Barracão, de Getro ex-prefeito do município da Santa Maria da Boa Vista-PE, o ex-vereador Dorival e o vereador Zé Galego, além de pré-candidatos a vereadores e lideranças de diversas comunidades do interior de Jaguarari.

O encontro das lideranças aconteceu nesta segunda-feira (06/06), colocando em pauta temas relevantes, mais o principal objetivo do grupo é reunir várias forças politicas ratificando assim a pré-candidatura de Odilon Almeida, descartando qualquer boato que ele poderia ser vice com outro candidato da oposição.

Partidos como o PMDB, DEM, PRP, PTC, PPS, PSC e o Solidariedade já afirmaram compromisso no projeto de eleger Odilon, filho do ex-prefeito Edson Almeida.

Portal Jaguarari

7 comentários:

  1. Cansei de ler a matéria do portal.Resumia o assunto em:Ex,ex,ex,ex,ex,ex,ex,ex,ex,ex.Quem quer saber de ex.Ex já era.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria... kkk O troca... troca de poderes, acusações e brigas no mandato de oito anos atrás, entre Edson Almeida e Alberto Sá estaria juntinho pleiteando outro mandato. Você lembram??? Já vi isto antes!!!

    ResponderExcluir
  3. Oxe. Mas ele não é o vice do Ewerton Rocha e junto com o Alberto. Que mistura braba.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu digo que política não presta, muitos me criticam. Esse troca troca que o anônimo citou aí em cima é uma vergonha e mostra mais ainda que a política só apresenta homens com interesse da assumir o poder para garantir dinheiro e não para a melhoria do povo.

    ResponderExcluir
  5. Se reuniram e ñ se reuniu. Erro grave de concordância.

    ResponderExcluir
  6. Oxe pensava que estavam falando de política, mais é o do ENEM... kkk

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito falta concordância mesmo.

    ResponderExcluir