ANUNCIANTES

“Juazeiro precisa de um governo que ouça as pessoas”, defende Márcio Jandir‏

Candidato a prefeito de Juazeiro em 2012 pelas oposições, Márcio Jandir (DEM) continua trilhando a pré-campanha para o pleito deste ano. Com atividades diárias nos bairros e localidades da cidade, o Democrata continua mantendo o contato direto com a população. “Juazeiro precisa de um governo que ouça as pessoas, que conheça seu dia a dia que não engane o povo com propagandas enganosas. Nossas visitas são muito mais do que saber os problemas, mas são para ouvir, dar atenção e reforçar o elo que já construímos”, pontuou.

Nesta semana, o vice-presidente do Democratas se encontrou com moradores dos bairro Quidé, Itaberaba e Alagadiço. Na pauta das conversas, as queixas dos moradores foram referentes aos problemas com o atendimento à saúde e infraestrtura. “Nossa cidade precisa melhorar os serviços básicos. O governo precisa se inclinar, sair do pedestal que se colocou, e caminhar lado a lado da população. Percebo que os pedidos são, apenas, pelas garantias dos seus direitos que estão sendo negados”, ressalta Jandir.

Na Rua Perpétua, no bairro Alagadiço, Márcio Jandir ouviu dos moradores reclamações em relação à falta de limpeza do local de Juazeiro. “As pessoas precisam aprender a conviver com o acúmulo de entulhos nas ruas, em conversa com um morador, fui informado que inúmeras vezes já foi solicitado junto a prefeitura uma limpeza geral e nada foi feito, além da rua a noite sofrer com a falta de iluminação.Continuo batendo na mesma tecla: é preciso mais cuidado com as pessoas!”, finaliza o pré-candidato.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir

Nenhum comentário