ANUNCIANTES

Jaguarari: "Sou e serei o pré-candidato", diz radialista Everton Rocha em Nota.

Foto: Everton Rocha / Reprodução - Facebook

Em nota divulgada em sua página no Facebook, o radialista Everton Rocha, confirma sua pré candidatura a prefeitura de Jaguarari e rebate matéria vinculada em alguns blogs da região.

Confira a Nota:

“Desde 2012 quando propus a minha candidatura a prefeito deste município eu sabia que muito seria atacado, pois aqueles que buscam seu próprio bem, e vivem ainda do ‘vamos dar migalhas ao povo’ dão publicidade a notícias de uma forma distorcida, a fim de simplesmente desestabilizar a população.

Agradeço a deus que existe ainda, aqueles que de forma decente fazem com que os meios de comunicação repassem o que de verdade há.

Mas, no que toca diretamente a mentira divulgada por meus opositores que eu estaria fora da disputa, eu com muita honra e respeito a justiça em que confio, informo, que isso não procede, meus advogados já entraram com recurso no tribunal contra a decisão de 1º grau.

Sou e serei o pré-candidato, não simplesmente do PSDB, mas do povo de Jaguarari, pois a esse povo eu devo satisfação de quem sou.

Agora, aproveitando, essa oportunidade, eu gostaria de pedir que a população refletisse:

Porque alguns destes opositores fizeram questão de publicizar a informação que eu não seria candidato???

Será que é por que estão tomados pelo medo? Será por medo do novo? Será por medo de dias melhores para a população sofrida? Defitinitivamente não sei… Mas lamento por eles…

Lamento também informar que em nossa convenção partidária daremos uma grande resposta aos que disseminam a mentira.

Só me resta, neste momento, agradecer a deus e todo o carinho e preocupação de todos.

Que Deus abençoe e nos proteja sempre!”

Everton Carvalho Rocha

5 comentários:

  1. Essa conversa de "povo" ja tá manjada. inventa outra coisa

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu amigo não conheço pessoalmente sou daqui de São paulo mais a familia da minha esposa mora nesta cidade na verdaxe em um sítio entre jaquarari e oiteiro q infelizmente não tem luz so neste pedaso de terra tem cinco sei q vc ja esta nos ajudando uma moça chamada Edilene nora do senhor Nivaldo proprietário do sítio estava falando vc na rádio parece q se encheram por favor passo q não ajuda ainda mais pra q estalem as luz agradeço pela ajuda a conta com nossa família está cidade precisa de chente nova como o senhor abraço Meu nome Jackson

    ResponderExcluir
  3. Pede pra esse rapaz se candidatar na terra dele lá em Irecê e vê se ele consegue pelo menos um voto. Saiu de lá corrido.

    ResponderExcluir
  4. É um radialista que se aproveita para ganhar popularidade através da rádio com promessas e ajuda à população, um cara que se opõe a vários prefeitos da região, fala tão mal de prefeitos que se ele for candidato e for eleito, vai falar mal dele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil vai estudar e abre tua rádio procura ser uma coisa fica se escondendo atras desse corruptos.

      Excluir