Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Jaguarari: Festejos de Gameleira foi um esquenta para os festejos juninos

Banda Forrozeiros da Muleka já no clima das festas juninas (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari.com)
Os festejos juninos estão chegando e nada melhor que conter a ansiedade com uma boa festa do interior, durante o começa da semana e fim do mês de Maio, o distrito de Gameleira sediou mais um ano dos festejos em comemoração a padroeira da comunidade, Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

Segunda-feira (30/05) foi o primeiro dia de festa, onde estiveram se apresentando na Praça de ventos da localidade, o artista Wiliam e Banda, seguido da revelação do município a banda RN Total, posteriormente o forró da banda Ypsilone e por fim a banda Forró dos Piriboys.

O segundo dia começou ainda à tarde ao som da arrochadeira do grupo A Zorrah que embalou os blocos, Bacanas, Elite, Sem Preconceito e as Tchutchukas, este último já na sua 12ª edição, o bloco formado apenas por mulheres leva diversão aos festejos e a alegria tão tem moderação.
Praça lotada durante os dois dias de festa (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari.com)
Dando continuidade aos festejos, já à noite os shows foram abertos por uma prata da casa, Nido e os Crocodilos do Forró em seguida o grupo Novo Balanço, era primeiro de junho já quando a Banda Forrozeiros da Muleka subiu ao palco com muito “Batidão” e claro o tradicional forró, por fim a banda Paixão Latina encerrou a festa com muitas canções apaixonadas.

O próximo encontro é para comemorar o santo casamenteiro, Santo Antônio, à poucos quilômetros de Gameleira, os festejos aconteceram em Jacunã, atrações como Rose e Banda, Jô Oliveira e Brankinho já estão confirmadas.

Fotos:

1º DIA
2º DIA

Da redação e fotos: Portal Jaguarari

Nenhum comentário