ANUNCIANTES

Forró Grito na Rua do Engenho da o ponta pé inicial para os festejos juninos de Jaguarari

Após alguns anos o tradicional “Forró Grito” voltou a Rua do Engenho em Jaguarari nesta noite de sexta-feira (10/06), o evento que um tipo de ponta pé inicial para os festejos juninos do município arrastou centenas de pessoas que cantaram, dançaram e se divertiram ao som de muito forró.

O evento foi organizado por Paulo Sonorização, e os artistas Luan Lima e Tulinho e Banda se apresentaram no Busão do Som do amigo Nado Som levando alegria ao folião presente e já deixando aquele gostinho das festas juninas que estão próximas de acontecerem, primeiramente no São João antecipado do povoado de Olhos D’ Água, em seguida no Santo Antônio de Jacunã e por fim de 23 a 26 de Junho o Arraiá das Estrelas em Jaguarari e o São Pedro de Pilar de 8 a 10 de Julho.

Vale salientar o apoio da Guarda Municipal bem como da Polícia Militar que mantiveram a ordem do evento, sem registros de ocorrência.

Portal Jaguarari

Um comentário:

  1. Parabéns aos organizadores do evento, só lamento não poder está presente, saudades da rua onde cresci, parabéns pessoal e boas festas juninas!!!
    Adriano Araújo

    ResponderExcluir