EDUARDO SALLES SOLICITA À BAHIA PESCA INSTALAÇÃO DE PROJETO DE PISCICULTURA EM PONTO NOVO‏

O diretor-presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira, e o assessor da presidência, Marcos Rocha, se reuniram no gabinete do deputado estadual Eduardo Salles, nesta segunda-feira (30). O parlamentar solicitou a instalação de projeto de piscicultura na Barragem de Ponto Novo.

A solicitação do projeto vai beneficiar 40 jovens da região que moram no entorno da barragem, construída em 1999 e com capacidade de armazenamento de 40 milhões de metros cúbicos.

Para Eduardo Salles, essa atividade oferece benefícios aos moradores e ao município. “Esse projeto vai levar oportunidade à juventude rural, aprimorar o desenvolvimento da piscicultura na região, além de melhorar a qualidade de vida dos pequenos agricultores”, comemorou o deputado.

Dernival Oliveira explicou a necessidade de captação de recursos para instalar o projeto e ressaltou a importância dos cursos de capacitação aos produtores. “A Bahia Pesca estará lado a lado dos piscicultores da região para que eles atuem de forma cada vez mais independente nos seus processos produtivos”, avaliou o presidente.

ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles

Nenhum comentário