ANUNCIANTES

JAGUARARI: DUPLA QUE ESTAVA ATERRORIZANDO O DISTRITO DE GAMELEIRA É PRESA PELA POLICIA MILITAR

A Polícia Militar de Jaguarari, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão, realizou a prisão de dois jovens nesta terça-feira (07/06), ANDERSON DE SOUZA FERNANDES, 24 anos e ANISIO DIAS SOUZA, 23, ambos são acusados de perturbação, danos roubo e espancamento no distrito de Gameleira, interior de Jaguarari.

Segundo informações, que no inicio desta madrugada de terça-feira, por volta 0h20, dois homens de 22 e 29 anos seguiam do centro de Gameleira para a Rua Iraque quando foram surpreendidos por três homens, sendo ANISIO, ANDERSON e outro não identificado e de posse de um pedaço de madeira os acusados começaram a agredir as vitimas e as ameaçando com uma faca e depois roubaram um Celular LG e uma caixa de som com um pen drive em seguida fugiram.

A PM foi acionada e iniciou diligencias encontrando os acusados por volta das 10hs, aonde conduziram ANDERSON e ANISIO para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, apresentando os mesmos a autoridade que autuou em flagrante por roubo e lesão corporal. Os acusados foram enviados para a Cadeia Pública de Senhor do Bonfim, onde permanece presos a disposição da justiça.
Uma das vitimas tiveram várias escoriações no pescoço, hematomas e inchaço na área dos olhos, o outro rapaz foi levado ao hospital em virtude de uma lesão na cabeça.

Segundo a Polícia havia várias denuncias contra a dupla que vinha tirando o sossego daquela comunidade, onde praticavam vandalismo em residências, atirando pedras em telhados e danificado padrões de energia.

Portal Jaguarari

Um comentário:

  1. Trabalhar que é bom ninguém quer...desce a madeira nesses dois delinquentes.

    ResponderExcluir