ANUNCIANTES

CRISTOVÃO DONATO, É ESCOLHIDO POR UM GRUPO DE OITO PARTIDOS COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JAGUARARI

A pré-candidatura de Cristovão Donato, foi amplamente discutida pelos partidos, que buscavam um nome que tivesse origem no município e capacidade de gestão, contando com apoio dos vereadores, Franco Melo, Paulinho Morgado e do Presidente da Câmara de Vereadores, Josimar Zuza, das vereadoras, Cida do Flamengo e Clenilda de Pilar, tendo apoio também do Vice-Prefeito Zeca Bonfim e alguns Secretários da atual gestão. O bloco de apoio é formado pelos partidos PP/PV/PTB/PDT/PHS/PSD/PROS/PEN.

Além destes partidos, a pré-candidatura de Cristóvão Donato, conta também com apoio de lideranças políticas de diversas localidades de Jaguarari, com grande possibilidade para adesão de outros partidos que estão mantendo diálogo com o grupo do Pré-Candidato Cristovão Donato.

Cristóvão Donato (PTB), é filho de Zé Donato, um dos mais tradicionais políticos de Jaguarari, tem uma trajetória de vida e experiência profissional que o qualifica como uma excelente opção para administrar o município, representar a população e dar continuidade ao progresso dessa Terra, o que faz com que seu nome tenha grande aceitação em meio à população.

Partidos, PP/PV/PTB/PDT/PHS/PSD/PROS/PEN.

Ascom

Nenhum comentário