Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Convênio garante e reforça campeonato de futebol em Jaguarari

A 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Juvenil de Jaguarari ganhou um reforço importante: o convênio assinado entre a Prefeitura a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renta e Esporte (Setre).

“O apoio do governo tem sido fundamental para realizarmos obras e ações importantes nas áreas da cultura e do esporte. A Prefeitura poderá garantir o campeonato tão esperado por quem gosta do esporte e pela cidade”, afirma o prefeito Antônio Nascimento.

Com o acordo, a competição que ocorre de 12 de junho a 18 de setembro terá apoio financeiro para despesas com premiação, recursos humanos e material esportivo. O valor do convênio é de R$ 32.408,85.

Nesse pleito, Jaguarari contou com o apoio decisivo do deputado estadual Bobô (PCdoB), Presidente da Comissão de Desporto, Paradesporto e Lazer da Assembleia Legislativa. “É nosso papel atuar com os prefeitos junto ao governo para levar políticas públicas, investimentos, obras e convênios como este, que ajudam a desenvolver o esporte e a melhorar a vida das pessoas”, celebra o parlamentar.

A Sudesb acompanhará a organização e o desenvolvimento do torneio através da Coordenação de Apoio ao Esporte (CAPE). “Mesmo com um aperto orçamentário momentâneo, o governador Rui Costa pediu às secretarias e suas autarquias se esforcem para atender as demandas dos municípios”, diz Elias Dourado, diretor geral da Superintendência.

Entre as obrigações do Município está disponibilizar materiais necessários ao desenvolvimento do evento; Cumprir os cronogramas do Plano de Trabalho; Prestar informações para o acompanhamento da SUDESB e fazer a prestação de contas do campeonato demonstrando a aplicação dos recursos recebidos.

O convênio tem vigência de 140 dias, contados a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Estado. Acompanharam o ato, o chefe de gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda, e o Diretor de Operações de Espaços Esportivos, Antônio Marcos Andrade.

Ascom Dep. Bobô

Nenhum comentário