ANUNCIANTES

CAPOEIRISTAS DE JAGUARARI SE DESTACAM E SAEM VITORIOSOS EM EVENTO DE ARTES MARCIAIS NA CIDADE DE FILADÉLFIA.‏

O Grupo de Capoeira Flecha Dourada, de Jaguarari, participou do IV Filadélfia Fight, grande evento de luta mista que acontece na cidade de Filadélfia, Bahia, que aconteceu no último sábado, 4 de junho.

Os lutadores que participaram da competição, em sua grande maioria, eram especialistas em Muay-Thai, arte marcial Tailandesa caracterizada pelo uso dos punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, mas os capoeiristas de Jaguarari não se intimidaram e conseguiram enfrentar em mesmo nível os oponentes.

Quatro capoeiristas do Grupo Flecha Dourada lutaram no evento e três deles saíram com a vitória. Lucas Natan, Erielson Martins, Emerson Joselito e Jeanzinho representaram bonito a cidade de Jaguarari, colocando o município em destaque no cenário das artes marciais.

O Grupo de Capoeira Flecha Dourada é coordenado pela Mestre Amazonas, que disse estar bastante satisfeita com os resultados obtidos no evento. “É muito gratificante ver seu trabalho reconhecido e concretizado com essas vitórias importantes em nível regional. O trabalho irá continuar ainda mais forte para que consigamos incluir cada vez mais atletas do nosso grupo em eventos como esse. O apoio que a Prefeitura de Jaguarari nos dá impulsiona nosso trabalho e nos faz jamais querer desistir e abandonar esse projeto”, disse a Mestre.

Ascom PMJ

Nenhum comentário