ANUNCIANTES

AUTO ESCOLA OBJETIVO É INAUGURADA EM JAGUARARI

Foi inaugurado em clima de festa na manhã desta segunda-feira, (20/06), o primeiro Centro de Formação de Condutores de Jaguarari. Localizada na Rua São João, nº 34, a “Auto Escola Objetivo”.

Com preços comprovadamente mais baratos e instrutores altamente capacitados, a “Auto Escola Objetiva” vai funcionar seguindo todos os critérios exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Durante a inauguração, fizeram-se presentes no evento, os proprietários Arlivam e Marcos, além da representante local da Objetivo em Jaguarari, Nalva, e dos demais funcionários, o Secretário de administração de Jaguarari, Zé Roberto também se fez presente e destacou a importância da empresa se instalar em Jaguarari, o presidente da Associação Comercial da cidade, João Melo, destacou que a chegada da empresa em Jaguarari foi uma dos melhores coisas para a população que agora irá evitar se deslocar para Senhor do Bonfim para assistir as aulas.

Os proprietários afirmaram que estarão procurando todos as providencias possíveis para que breve possam ser realizados também as aulas praticas, e confirmaram as aulas teóricas sendo ministradas a noite durante a semana e finais de semana.

Mais informações sobre o curso, valores e entre outras duvidas, desloque-se até a sede da empresa, ou pelo telefone: (74) 3619-2628.

Da redação e fotos: Portal Jaguarari


Um comentário: