Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

ATLETA DA EQUIPE AFAC QUE TREINA E MORA EM FLAMENGO VAI REPRESENTAR A BAHIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 20

COM APOIO DA FEDERAÇÃO BAHIANA DE ATLETISMO E DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DA MODALIDADE , A ATLETA DA AFAC , CLUBE DE FEIRA DE SANTANA , MORADORA DO POVOADO DE FLAMENGO , MUNICÍPIO DE JAGUARARI , ALUNA DA ESCOLA MUNICIPAL DE PRODUÇÃO , PRISCILA LIMA ALMEIDA , CAMPEÃ BAIANA JUVENIL DOS 400 METROS RASOS(1:01) E DO LANÇAMENTO DO DARDO (38,26) VIAJA NESTA QUINTA FEIRA PARA A CAPITAL DE PORTO ALEGRE , ONDE COMPETIRÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO CAIXA DE ATLETISMO SUB 20.

A COMPETIÇÃO ACONTECE ENTRE OS DIAS 11 E 12 DE JUNHO E É CLASSIFICATÓRIA PARA O MUNDIAL DA CATEGORIA QUE ACONTECERÁ NA POLÔNIA , AINDA ESTE ANO.

A GAROTA TEM APENAS 17 ANOS , É AINDA DA CATEGORIA SUB 18 , MAS PODE ESTABELECER BOM RESULTADO NO RIO GRANDE DO SUL.

NA COMPANHIA DELA VIAJA O SEU TREINADOR , ANTONIO FERREIRA BONFIM FILHO , O FERRERINHA , CBAT 1403 , CREF 010281-P/BA.

AS PASSAGENS AÉREAS , DOS ATLETAS QUE NÃO ESTÃO ENTRE OS 10 MELHORES COLOCADOS SÃO CUSTEADAS PELAS FEDERAÇÕES E AS DESPESAS DE HOTEL E ALIMENTAÇÃO FICAM POR CONTA DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO QUE TEM O APOIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. PRISCILA ATUALMENTE É A 12ª MELHOR DA CATEGORIA.

O VÔO ESTA MARCADO PARA A SEXTA FEIRA , 10 DE JUNHO AS 10:30 DA MANHÃ COM RETORNO NO DOMINGO E A ESPERANÇA DE BOM RESULTADO É TAMBÉM A CERTEZA DE QUE , MOMENTOS COMO ESTE , DE AFIRMAÇÃO DA MODALIDADE NA REGIÃO , SE REPETIRÃO POR MUITAS E MUITAS VEZES.

EAF

Nenhum comentário