ANUNCIANTES

Associação de Feirantes, Ambulantes e Agricultores de Jaguarari é reativada

Essa semana foi histórica para os Feirantes de Jaguarari, depois de muitas reuniões e debates, eles decidiram Reativar a Associação de Feirantes, Ambulantes e Agricultores. Essa que tem como objetivo principal unir a força do seguimento e proporcionar melhor organização no espaço que compete o mercado municipal.

Na noite de terça-feira (14 de Junho), reuniram-se em Assembléia mais de trinta Feirantes de Jaguarari no Centro de Cultura para Reativar a Associação e dialogar sobre o futuro da mesma.
Foi Eleita em Chapa única a Nova Diretoria, Presidente: Sônia Rodrigues de Menezes, Vice-presidente: José Roberto Barros, Secretária: Andreia Costa Conceição, Tesoureira: Soleide Rodrigues dos Santos, e demais membros eleitos por unanimidade pela Assembléia. No decorrer do encontro o Coordenador de Projetos Comunitários da Prefeitura e Centro de Cultura Matheus Diniz fez uma palestra sobre Motivação e mediou a Assembléia.

Para a presidente eleita Dona Sônia foi importante Reativar a Associação para fortalecer, "agora podemos andar com as próprias pernas e buscar melhorias junto aos órgãos competentes para e evolução dos Feirantes", ressaltou Sônia.

Nenhum comentário