ANUNCIANTES

6º BPM AVALIA SUA ATUAÇÃO NO SÃO JOÃO 2016‏

Na manhã deste domingo (26), oficiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pelo planejamento operacional da Unidade, reuniram-se no quartel sede, em Senhor do Bonfim, para a avaliação do São João 2016, em seu último dia.

As reuniões aconteceram nas manhãs, a partir do dia 24, com o objetivo de analisar ocorrências e corrigir eventuais falhas, visando constante aprimoramento, o que é feito em todos os eventos de grande porte da área de atuação do 6º BPM.

Ao término das reuniões ocorridas na sede do 6º BPM, oficiais seguiram para a sede da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim a fim de participarem de reuniões de avaliação juntamente com prepostos de todas as instituições e órgãos diretamente envolvidos no planejamento e na execução operacional dos festejos juninos.

POSTOS DA PM NO SÃO JOÃO DE SENHOR DO BONFIM SÃO APERFEIÇOADOS‏

Em consonância com a política de valorização profissional da Polícia Militar da Bahia, a cada ano, o 6º Batalhão aperfeiçoa a estrutura dos postos de comando dos circuitos do São João, onde os policiais dispõem de lanche, água e sanitários.

Além do kit lanche, composto por alimentos de valor nutricional necessário para a atividade desempenhada, os policiais podem saborear comidas típicas das festas juninas como amendoim, caldos, bolos e canjicas.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social


PMBA REFORÇA A SEGURANÇA DE 21 MIL PESSOAS NO FORRÓ DO SFREGA‏

Na noite de sábado (25), a Polícia Militar da Bahia, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), encerrou a participação no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, que teve um público de 7 mil pessoas.
Durante os três dias de São João, 120 policiais militares distribuídos por patrulhas trabalharam no evento. No total, 21 mil pessoas participaram dos três dias da festa.

Um posto fixo foi criado pela organização do evento para atender aos PMs com local para descanso e banheiros individualizados. Outros três postos elevados foram instalados. Não houve registro de ocorrências relevantes.

Fonte: Departamento de Comunicação Social da PMBA

Nenhum comentário