Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Seleção de Senhor do Bonfim vence Filadélfia e conquista Torneio de Futsal Feminino em Jaguarari.


Neste domingo (01/05) foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Bairro Padre Eugenio em Jaguarari, um Torneio de Futsal Feminino, segundo o organizador Natan, seis equipes participaram do evento, sendo elas: Senhor do Bonfim, Filadélfia, Jaguarari, Catuni, Santa Rosa e Jacunã.

O evento esportivo começou por volta das 10hs da manhã em partidas, todos contra todos até chegar a final com as duas equipes que apresentaram os melhores resultados, Senhor do Bonfim e Filadélfia, assim como toda a final a partida foi bem acirrada, no primeiro tempo a seleção de Bonfim conseguiu controlar a partida e abriu o placar, já no segundo tempo mesmo conseguindo chegar ao gol adversário com toques envolventes as meninas de Filadélfia não conseguiram o empate e acabaram derrotadas por um tempo a zero.

Ao final da emocionante partida foi realizada a premiação com a presença de Jailton Ferreira diretor do Departamento de Esporte da Prefeitura de Jaguarari que apoiou o evento, segundo Jailton a importância desses eventos é a integração de cidades e comunidades, “Não importa quem saiu vencedor, o importante é a integração entre vocês, foi um belo torneio com boas partidas, parabéns a todas”, disse Jailton.

Além da premiação as equipes campeãs e vice, houve premiação individual destacando a melhor goleira do Torneio, Elisângela de Senhor do Bonfim e da artilheira Jaíne Vieira também da seleção bonfinense.

Portal Jaguarari


Seleção de Senhor do Bonfim (Foto: João Carvalho / Portal Jaguarari)
Seleção de Filadélfia (Foto: João Carvalho / Portal Jaguarari)
Jaíne Vieira / Artilheira - Elisângela / Melhor goleira (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari)

Nenhum comentário