ANUNCIANTES

Salvador: Grupo acusado de diversos crimes em Cajazeiras é flagrado pela PM na manhã de hoje (19)

Uma operação da Polícia Militar culminou na apreensão de sete adolescentes e prisão de três homens acusados de cometer diversos crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubo de veículos na localidade de Jaguaripe, em Cajazeiras. O grupo foi flagrado em um galpão com armas e drogas na manhã desta quinta-feira (19), às 4h30. Na sequência, uma denúncia levou os PMs até um indivíduo acusado de ser o líder do grupo, na Liberdade, onde foram recebidos a tiros e no revide o indivíduo não resistiu.

A ação é resultado de um trabalho conjunto dos setores de inteligência da Operação Apolo, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Central e da Comando de Policiamento Regional da Capital (CRPC) – Central.

Com os 10 acusados foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, munições de calibre 12, uma balança de precisão, maconha prensada pronta para o consumo e um colete balístico. Em seguida, os PMs chegaram a localidade da Cebola, próximo ao bairro da Liberdade, onde denúncias apontaram que estaria o líder do grupo. Ao ser encontrado, o indivíduo reagiu a voz de prisão e atirou contra os policiais. No revide ele foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 380.

Os adolescentes com idades de 15 a 17 anos foram apresentados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), e três indivíduos foram apresentados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com todo material apreendido. Dois dos adolescentes são acusados de homicídios na região.

DCS/PMBA

Nenhum comentário