ANUNCIANTES

PREFEITURA DE JAGUARARI INICIA PROJETO DE RECREAÇÃO ESPORTIVA COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.‏

Esta quarta-feira, dia 04/05, ficou mais divertida para os alunos da Escola Floriano Peixoto. A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Esportes, iniciou um projeto de recreação em escolas da Rede Municipal de Ensino, que vai ser realizado nos dias de quarta, quinta e sexta-feira, na Praça do Forródromo.

No projeto, os alunos participam de atividades recreativas, esportivas e educativas, com o objetivo de aproximar o esporte e o lazer da vida da população, contribuindo com a construção de hábitos saudáveis, principalmente com as crianças.

Para o professor do projeto, Luciano Antônio, as atividades são uma forma de tirar as crianças da rotina escolar, fazendo brincadeiras e atividades esportivas. “Além de levar entretenimento às crianças da Rede Municipal de Ensino, elas aprendem com as atividades participativas a trabalhar em grupo”, disse.

De acordo com Jailton Ferreira, Diretor de Esportes, o seu departamento tem por finalidade desenvolver e implementar políticas públicas de esportes, estabelecendo vínculo constante com a população, através da participação e qualificação das práticas esportivas e recursos humanos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e a conquista da cidadania.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.

Nenhum comentário