ANUNCIANTES

Prefeitura de Andorinha vai pavimentar oito ruas no bairro Carlos Santana‏

A prefeita em exercício, Dourineide Conceição, estará anunciando a pavimentação de oito ruas do Bairro Carlos Santana. Uma reunião com moradores vai acontecer nesta terça-feira (24), a partir das 17h30, na Rua Pé de Serra –Bairro Carlos Santana - para assinatura da ordem de serviço e confirmação do início dos trabalhos.

O município de Andorinha, por meio da Caixa Econômica Federal – CEF e o Ministério das Cidades, foi contemplado com recursos do Orçamento Geral da União – OGU na ordem de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) para pavimentação no bairro São Carlos. A empresa responsável pela obra será a LS Empreender Construções. “Estou perto de realizar mais um sonho nosso e de dezenas de moradores deste importante bairro”, afirmou a prefeita.

Confira a lista das ruas que serão beneficiadas.

Silvino T. Conceição; Cícero Amarante; José Gomes de Araújo; Pé de Serra; Alto Belo; Catarina Lopes; Caetano Veloso e José Carlos Santana. Oito ruas do bairro São Manoel também foram contempladas recentemente com investimento na ordem de R$ 464,75000 para pavimentação das vias públicas.

ASCOM ANDORINHA

Nenhum comentário