Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura de Andorinha realiza dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.‏

A Secretaria de Assistência Social de Andorinha em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na manhã desta quarta-feira (18), no ginásio de esportes do bairro de Vila Peixe, a campanha alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A campanha tem como símbolo uma flor, acompanhada da frase '' Faça Bonito'' proteja nossas crianças e adolescentes, lembrando do cuidado e da necessidade de defesa do direito de meninas e meninos crescerem de forma saudável e protegida.

O objetivo do projeto “Faca Bonito” é ressaltar a data para mobilizar ,sensibilizar ,informar e convocar toda sociedade a participar da luta em defesa dos diretos sexuais de crianças e adolescentes.

Estiveram presentes no evento, secretários municipais, alunos de escolas públicas e privadas, membros do Conselho Tutelar, a promotora da Vara da Infância e Juventude, Daniele Cochrane Santiago Dantas e a população em geral.

Denúncia - As denúncias de abuso ou exploração sexual de crianças e adolescentes podem ser feitas no conselho tutelar mais próximo ou para o Disque Denúncia Nacional – Disque 100, um serviço de utilidade pública que recebe e encaminha denúncias desse tipo de violência.

Ascom Andorinha

Nenhum comentário