ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari teria definido o Secretário Xavier como sucessor

O prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, o Seu Antônio (PT), já teria definido o nome do candidato do grupo para disputar a sua sucessão nas eleições municipais deste ano, pelo menos foi a informação que chegou a nossa redação através de uma fonte segura.

A cerca de seis meses das eleições municipais, Seu Antônio se reuniu, nessa quinta-feira (19), com seu grupo que acabou fechando em torno do nome do atual Secretário de Infraestrutura de Jaguarari e ex-vereador, Antônio Carlos Xavier como pré-candidato a prefeito.

De acordo com as informações, o nome de Xavier foi consenso depois de reuniões entre lideranças que integram a ala politica liderada pelo prefeito. Ainda segundo informações de bastidores a revelação do nome de Xavier estar bem próximo o que já esquenta o clima das eleições na cidade.

Agora resta aguardar o pronunciamento oficial do Prefeito Seu Antônio em relação a seu sucessor.

Portal Jaguarari

5 comentários:

  1. o Prefeito esteve reunido com os partidos da base aliada, nessa etapa foi amadurecida a proposta de rever o nome e continuar o diálogo. Assim a política de Jaguarari, no grupo de Seu Antônio, continua com uma indefinição no que diz respeito a escolha do candidato. Vamos esperar mais um capítulo dessa história.

    ResponderExcluir
  2. Vocês do portal deveriam verificar as informações antes mesmo de divuga-las. Segundo informações concretas, não ficou acordado nenhum nome como possível candidato, já que o nome de Xavier não foi aceito pela base aliada. Sendo assim esperemos até que haja uma nova reunião e decida- se o nome do futuro candidato (a).

    ResponderExcluir
  3. foi consenso nao,a questao é que ninguem quer o nome dele

    ResponderExcluir
  4. Acho que seu Antonio não favorecer o pior pra Jaguarari ele faz um bom governo e Jaguarari precisa de um nome a sua altura...

    ResponderExcluir
  5. Com esta atitude vai favorecer o pior pra Jaguarari,complicado...

    ResponderExcluir