ANUNCIANTES

PM prende foragido paulista em Porto Seguro

No fim da tarde desta quarta-feira (11) a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) - Mata Atlantica localizou e prendeu, na cidade de Porto Seguro, o foragido da justiça do Estado de São Paulo identificado como Sidney Donizete Abarca, envolvido com o tráfico de drogas e acusado de homicídio.

Sidney é acusado pelo crime de homicídio contra o soldado Marco Aurélio dos Santos, ocorrido em setembro de 2012 na cidade de São Carlos, interior do Estado de São Paulo.
A informação sobre o suposto paradeiro de Sidney na cidade de Porto Seguro chegou ao Comando da CIPE - Mata Atlântica, através da Polícia Militar (SP), que tem mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo no dia 9 de maio.

Desde então, policiais militares pertencentes ao serviço de inteligência da CIPE - Mata Atlântica, trabalharam em função da coleta de informações sobre a localização e as atividades desenvolvidas pelo suspeito no município. Os PMs descobriram que Sidney já estava na cidade há quatro anos e mantinha uma pizzaria no centro de Porto Seguro.

Assim que foi localizado pelo serviço de inteligência, uma guarnição foi acionada e o foragido foi capturado e apresentado na delegacia local. Além de ser acusado de matar o policial militar paulista, consta também que Sidney já cumpriu dois anos e cinco meses de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.

DCS/PMBA

Nenhum comentário