ANUNCIANTES

Nota de pesar: Sargento da PM é morto a tiros durante assalto em Feira de Santana

É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do sargento Renilton Lima da Cruz, 45 anos, na quinta-feira (12), vítima de disparos de arma de fogo durante um assalto, em Feira de Santana. O policial militar estava de folga em um bar de nome Espetinho Ramon Drinks, localizado na Rua Macário Cerqueira, no bairro Chácara São Cosme, quando três indivíduos armados chegaram em um veículo Tucson, de cor preta, e anunciaram o assalto.

Alguns pertences foram subtraídos dos clientes e os criminosos efetuaram disparos contra o sargento Cruz que reagiu, conseguiu disparar contra os indivíduos e balear um deles. O policial foi atingido com quatro tiros e socorrido para o Hospital Emec. Os indivíduos fugiram do local e deixaram o assaltante ferido caído no passeio da Policlínica do Feira X, onde ele morreu.

Policiais da 67ª CIPM, companhia responsável pelo policiamento na área, informaram que o celular roubado do sargento foi desligado nas mediações do Conjunto Feira IX. O veículo utilizado no crime foi abandonado também na região. O Tucson preto foi roubado no bairro de Itapuã, em Salvador, no mesmo dia (quinta-feira).

O sargento Renilton Cruz era lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e pertencia a corporação há 23 anos. Ele deixa esposa e três filhos. O velório será realizado na Central de Velório Pax Cristo Rei, no bairro da Calilândia, e o sepultamento será no Cemitério Piedade, às 16h.

Equipe DCS

Nenhum comentário