Lutadores de Andorinha se destacam no Campeonato Brasileiro de Jiu- Jitsu‏

Atletas andorinhaneses brilharam no Campeonato Brasileiro de Jiu -Jitsu 2016 , realizado no Ginásio Poliesportivo Oyama Pinto na cidade de Feira de Santana. A jovem Jossilandia Aráujo da Silva foi campeã na categoria adulto branca - peso pluma ,Rivaldo dos Santos se consagrou campeão na categoria infantil B - peso galo.

Quem também se destacou foi o atleta Erivaldo José dos Santos, ele conquistou o vice campeonato na categoria juvenil - peso pena. Na categoria juvenil pluma , Lucas dos Santos também foi vice- campeão. Os atletas treinados pelo professor Silvino Neto, faixa preta de Jiu -Jitsu, tiveram o apoio da prefeitura de Andorinha para participar da competição.

Prefeita de Andorinha participou de reunião com os novos Conselheiros Tutelares do Município‏

A prefeita em exercício de Andorinha, Professora Dourineide Conceição, esteve reunida na última semana de abril com os novos membros do Conselho Tutelar. O encontro aconteceu na sala de reunião da Prefeitura de Andorinha.

No encontro, os membros do conselho fizeram algumas solicitações a chefe do executivo municipal com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população andorinhense. A reunião também serviu para estreitar a relação entre o Conselho Tutelar e Prefeitura.

Para a Prefeita, a parceria e a boa comunicação com o município devem ser essencial para que, conjuntamente, possam atender as demandas da população.

Ascom Andorinha

Nenhum comentário