ANUNCIANTES

Juazeiro: Medeiros comenta condenação do prefeito Isaac Carvalho‏

O vereador de oposição Zé Carlos Medeiros (PSDB) comentou, em sua rede social, a condenação do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho. O gestor teve como pena a prisão por um ano e 11 meses convertida na perda do cargo e na inelegibilidade e na inabilitação do exercício do cargo por cinco anos por conta do remanejamento ilegal de recursos, como determinou a Justiça.

“Sempre falei na tribuna da Câmara e nas entrevistas que concedi que ao acabar o mandato, Isaac perderia todo amparo jurídico dos muitos advogados pago com o dinheiro do povo e o destino seria, inevitavelmente, a cadeia! O sol está se pondo pra o governo do prefeito Isaac. Perdeu, ‘mano’! O destino político do prefeito Isaac será de síndico da cela de cadeia! Essa situação só envergonha nossa cidade e nosso povo”, registrou.

Medeiros lembrou ainda que o gestor foi condenado pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) por praticar nepotismo nomeando a sua companheira, Zane Ellen Barbosa Nunes, para o cargo de assessora executiva e de Angelita Carvalho, sua irmã, para o cargo de chefe de gabinete, além de primos, esposas e cunhada. “Essa decisão ocorreu por conta de denuncia nossa, encaminhada a vários órgãos. Estamos atentos aos desmandos dessa gestão e sempre vigilantes em defesa do povo”, comentou.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB)

Nenhum comentário