Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

HOMEM TENTAR FURTAR GAIOLA E É PRESO PELA PRF DURANTE A OPERAÇÃO FPI EM UAUÁ

Foto: PRF
Durante a última semana de trabalho da 37ª Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) - Juazeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 27 anos que furtou uma gaiola com um pássaro silvestre apreendido que estava no compartimento de carga da viatura da PRF. O caso ocorreu na zona urbana do município de Uaua/BA.

Durante recolhimento voluntário da equipe de Fauna, enquanto apreendia outros animais silvestres em uma residência, um homem pegou uma gaiola com um pássaro, da espécie caboclinho e fugiu em alta velocidade em uma motocicleta. Imediatamente a equipe da PRF realizou o acompanhamento e capturou o autor do crime.

O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária, onde irá responder pelo furto, pelo crime ambiental, pois possuía cinco animais silvestres na sua residência e ainda foi multado pelo IBAMA em R$ 7.000,00 (sete mil reais) por não possuir autorização para criação dos animais.

Nenhum comentário