ANUNCIANTES

Estakazero divide palco com Victor e Léo em tradicional festa do interior baiano‏

Dona de sucessos como ‘Encosta N’eu’, ‘Lua Minha’, ‘Sapatilha 37’ e muitos outros, a banda Estakazero é atração confirmada na 24ª Festa dos Vaqueiros de Milagres, cerca de 230 quilômetros da capital baiana, que acontece no próximo final de semana. Completando 15 anos de estrada, o grupo se apresenta no sábado (14) e divide o palco com uma das principais duplas sertanejas da atualidade, Victor e Leo.

No repertório, a Estakazero, que é liderada pelo cantor Leo Macedo, traz a nova canção de trabalho batizada ‘Pertinho’, composta por Allê Barbosa, e que já teve o clipe assistido mais de 270 mil vezes no Youtube. https://youtu.be/vVIZQ34E0g8

Estakazero – Mais uma vez, nos shows, a banda se apresenta versátil, inovando sem perder a essência do forró. Sucesso por onde passa e agenda lotada durante todo o ano a Estakazero é dona de hits como “Botando o pé na Estrada”, “Encosta N´eu”, “Balada”, “Sapatilha 37”, “Lua Minha”, “Inovação”, “Não sou de Ninguém” e “A festa começou”.

São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), e “A Festa começou” (2013).


​Serviço
​24ª Festa dos Vaqueiros de Milagres
​Atrações: Estakazero ​e Victor e Leo​
​Data: 14 de Maio (sábado)
Horário: a partir das 13 horas
Onde: Praça Pública Milagres/Ba​

Nenhum comentário