ANUNCIANTES

DIA DAS MÃES FOI INESQUECÍVEL COM SHOW DO CANTOR LENNO EM JAGUARARI

Neste domingo (08/05) foi comemorado umas das mais importantes datas do ano, o dia das mães, e para tornar este dia um pouco mais especial um grande evento foi realizado no Clube Estação Show em Jaguarari, com a participação das atrações RN Total Jota Carlos e o cantor Lenno Ferreira que há pouco tempo segue em carreira solo.

O evento coordenado pela JD Produções reuniu mais de mil pessoas que se dividiram entre a “pista” e o camarote e curtiram cada momento da festa. Os shows iniciaram ás 18h30 com a banda local de grande sucesso na região, RN Total, em seguida o público não se conteve, principalmente as mulheres que cantaram cada letra dos novos sucessos do cantor Lenno Ferreira que não decepcionou e realizou um show inesquecível, sendo elogiado por todos, o seu ritmo musical que é o forró romântico sem duvida é um paixão do público jaguarariense.
Antes do show o cantor Lenno recebeu nossa equipe no camarim e falou um pouco deste momento que ele vive atualmente, “Posso dizer que sim, este é meu melhor momento, por que sempre cantei este estilo e hoje estamos fazendo a conclusão deste trabalho, e era tudo que eu queria fazer e está tudo acontecendo, Graças a Deus”, disse o artista.

A festa foi encerrada com Jota Carlos e Banda Xero dela ao som de muito forró já entrando no clima junino.

Portal Jaguarari

CLICK AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS!

Nenhum comentário