ANUNCIANTES

Cipe Polo Industrial apreende 245kg de drogas em Lauro de Freitas‏

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial flagraram dois veículos na localidade de Buraquinho, em Lauro de Freitas, com 245 quilos de Maconha, às 13h de terça-feira (24). Segundo informações, o entorpecente apreendido serviria para abastecer o trafico em toda Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os policiais militares receberam uma denuncia anônima da existência de veículos suspeitos e movimentação estranha nessa localidade, na Rua Francisco Mercês em um terreno baldio. Ao averiguar a denuncia os PMs localizaram dois veículos sendo um Fiat Strada, de cor vermelha, placa do município de Camaçari, o qual após consulta foi observado que apresentava restrição por roubo, e um Fiat Ducato Minibus, de cor cinza, placa do município de Paulo Afonso.

Não havia ninguém nas imediações, por isso as guarnições aguardaram por algum tempo a aproximação de algum suspeito. Como não houve, os policias deram inicio a abordagem, sendo percebido que o minibus exalava um odor forte de maconha. Após a busca nos veículos foram encontrados 17 sacos grandes pesando aproximadamente 245 quilos de maconha. Os carros, juntamente com todo entorpecente apreendido, foram apresentados na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Segundo informações, todo entorpecente apreendido havia chegado no local por volta das 5h.


DCS/PMBA

Nenhum comentário